Alô alô pessoinhas, tudo bem?
Vamos começar uma nova série aqui no blog! Vamos falar sobre organização, vou passar algumas dicas e truques e vou falar de aplicativos porque eu uso bastante e acho a maioria deles super úteis!
A cada post eu vou falar sobre um app diferente e se vocês souberem de aplicativos que usam e querem que eu experimente pra trazer aqui pro blog, é só comentar aqui embaixo :)
O primeiro aplicativo é o Wunderlist!
Ele está disponível para download e possui a versão para desktop também!
Falando do nosso app da vez, nada mais é do que um aplicativo para se fazer listas das suas tarefas! Mas tão simples assim? Pois é, super simples e prático. Você pode listar todas as suas tarefas do dia, da semana ou do mês e a cada tarefa concluída você consegue dar um ok e ela some da sua lista! Não é prático e rápido?
Além disso ele também tem um calendário que você pode colocar para lembrar tarefas específicas de cada dia e receber um alerta por e-mail.
Outra função bem legal é que você pode criar pastas e dentro das pastas colocar as listas. Eu geralmente crio pastas semanais e dentro das pastas eu coloco a lista com cada dia do que eu tenho que fazer e fica tudo super organizado!
E, uma das melhores funções dele, você pode criar listas em conjunto! Como funciona? Você adiciona por e-mail outras pessoas que também tenham o Wunderlist e assim todos têm acesso a lista e podem desenvolver todas as tarefas em conjunto!
Se você gostou do post de hoje e quer mais dicas de aplicativos, dicas de organização e mais truquezinhos que eu uso na vida, comenta aqui embaixo :)
Me despeço de vocês agora, mas depois de amanhã eu volto com mais um post fresquinho!
XOXO, Iana.


AMEI!
ResponderExcluir